SOBRE NÓS

Com a intenção de disponibilizar aos nossos clientes soluções integrais, juntámos uma equipa de profissionais de alto valor pessoal e profissional. 

Dispomos de ferramentas tanto em termos de equipamento como pessoais para garantirmos resultados de alto impacto. 

No final do ano 2018 fomos premiados pelo programa Portugal 2020, como jovens empreendedores, co-financiado pela União Europeia e o IPDJ. 

Nas nossas plataformas digitais ultrapassámos as 200.000 visualizações em vídeos empresariais. 

VISÃO da equipa Mondeguitta: Sermos referência nas entrevistas a empresários e empreendedores de excelência.

A nossa MISSÃO: Continuarmos a INSPIRAR pessoas e empresas a explorarem e a rentabilizarem a mais recente, explosiva e inovadora tendência em comunicação mundial: o VÍDEO. Formato em que apesar da distância, quase que nos olhamos “olhos nos olhos”.

VALORES: A nossa atividade está dirigida a uma postura de Motivar e Inspirar através da partilha de conteúdos Genuínos e Espontâneos. 

SOBRE A NOSSA EQUIPA: 

Formamos uma equipa diversificada em termos das faixas etárias, nacionalidades e background profissional. Esta versatilidade permite-nos trabalhar de forma ágil, eficaz e em sintonia, complementamo-nos com perspectivas enriquecedoras que acrescentar muito valor a todo o processo de trabalho com os nossos clientes.

Cada vez que gravamos uma entrevista, naturalmente proporcionamos um ambiente descontraído, alegre e propicio para alcançar um produto final marcante. Gostamos de dizer que Sentimos e Fazemos Sentir... E é impressionante como o mundo rígido dos negócios tem como base de atuação o dominio da harmonia das interações pessoais .

SOBRE A FUNDADORA:

Mariana Figueira da Silva é gestora desta produtora de vídeos empresariais, Mondeguitta produções. É formada em 3 áreas deste meio, em realização de televisão, em apresentação de televisão e em locução de rádio pela escola de jornalismo CENJOR.

É licenciada em engenharia, frequentou marketing de conteúdos na Universidade Católica de Lisboa e a AESE Business School. 

É embaixadora convidada do movimento do otimismo em Portugal que estimula o encorajamento em favor da produtividade e a quebra da inércia que atrasa o indivíduo na pró-atividade. O seu papel é inspirar, motivar, ativar e fazer acontecer. 

Gosta da sistematização de processos e também por isso criou uma profissão, Video-Coach, que começa com o conceito de entrevistas especiais a empresários e empreendedores. 

Nesses trabalhos a Mariana treina os entrevistados em busca do resultado ideal e tem a capacidade de captar e de mostrar a essência das pessoas, o Ser além do parecer. Consegue com isto dar projeção às empresas e aos profissionais que entrevista. 

Ela gosta de ver o brilho nos olhos das pessoas com quem interage e consequentemente projeta as suas histórias de sucesso. A confiança gerada e passada neste processo aumenta a proximidade entre os seus entrevistados e os clientes dos mesmos, facilitando os negócios futuros. 

A nossa CIO, Chief Inspirational Officer, como a caracterizámos, dizia numa entrevista: